sexta-feira, 10 de abril de 2009

1ª ANIVERSÁRIO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqbDrVpami9KqI4_MD_nllV5X3TXMPKySUr_2ubErmbvAUySmLzJBb1dYo3ovML0kPtfJhDp_iu5yW8WYn88Tu9frxv2IFnw9QcrTwm-1gwinFiweBvoA2VMeJgCzprt42D0iBr9oOly30/s400/1_aniversario_blog.jpg

Faz hoje 1 ano que criei este blog. Ao longo deste período tenho tentado que se mantenha actualizado, umas vezes mais que outras, dependendo de várias variáveis, como a disponibilidade, a inspiração, a vontade, o estado de espírito, etc etc.
Mantém-se fiel à frase inicial de Ortega e Gasset, "A massa arrasa tudo o que é diferente, egrégio, individual, qualificado e selecto. Quem não for como toda a gente, quem não pensar como toda a gente, corre o risco de ser eliminado".
Não quero ser como toda a gente, nem quero pensar como toda a gente, não me revejo em carneiradas, castradoras da liberdade de pensamento, não me revejo numa sociedade de yes men, não me revejo numa sociedade onde é proibido pensar e dizer aquilo que se pensa, não quero fazer parte do PASTAR (Utilizando a expressão de Seth Godin).
Quanto ao risco que corro, ser eliminado, é o risco da liberdade. Assumo esse risco.

Um muito obrigado a todos os que, durante este ano, passaram por este simples blogue, comentaram, leram etc, Espero, muito sinceramente, que continuem a passar por cá.

Sem comentários: