Há muito que o "indisnato" não produzia tão radiosa ideia. Assim vale a pena. Com gente desta o País tem futuro, temos de acreditar e confiar.
Aliás, como Portugal não tem qualquer tipo de problema com alcoolismo, só não percebia porque estava a demorar tanto a surgir, ou melhor a expandir-se o negócio, porque já andava pelas selecções, pela taça Carlsberg, a tal taça da liga, dos mesmos que agora assinaram este contrato para a Liga Sagres!!!.
Aliás cada vez concordo mais com a lei anti tabaco deste Governo, se não vejamos algumas consequências nefastas do tabaco:
Acidentes Rodoviários por excesso de tabaco no sangue;
O abuso e a negligência infantil;
A violência contra as mulheres e a violência doméstica;
O desemprego e a exclusão social;
O insucesso escolar;
Acidentes de trabalho;
Homicídios e suícidios;
Taxa de mortalidade precoce e distorcida;
Etc, etc, etc
Claro que fumar é que fazia mal, e ainda bem que se proibiu!!! Nem sei como agradecer ao Governo, e ao Director Geral de Saúde. Ainda bem que já não andam pessoas com excesso de tabaco nas ruas, sinto-me muito mais seguro!!!
Já agora, poderiam ter como premio para o melhor jogador de cada jogo, umas sopas de cavalo cansado, com a respectiva publicidade,claro, até porque é produto tradicional...
Quem sabe se um dia não voltaremos a abordar este tema!!!
2 comentários:
Consumo de álcool só em sítios devidamente assinalados e com condições específicas.
Casas de banho adaptadas. Com sofás para os estados etílicos mais graves. Com empregados que gostam de palavrões e insultos e com capacidade física e psicológica para os aturar. Sim, porque depois de bêbedos proibição de sairem à rua sem vigilância adequada,boa medida para combater o desemprego - a quantidade de postos de trabalho que se criariam.
Proponho a liga do Vinho do Porto, da Madeira, do Verde ou de qualquer outro de tipologia nacional. Afinal os cereais estão a preços elevados e a vinha em crise. Salvemos e promovamos o produto nacional.
Sendo as sopas de cavalo cansado um produto tradicional...meu caro muito cuidado com a ASAE
Enviar um comentário